28 janeiro 2018

Presença madeirense na fundação e primeiro Capítulo Geral de Entronização da "Confraria Saberes e Sabores de Portugal Francófona"

23:00


A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira participou a 27 de Janeiro de 2018 na fundação e primeiro Capítulo Geral de Entronização da "Confraria Saberes e Sabores de Portugal Francófona", que se realizou em Montreux.

Estreito de Câmara de Lobos, 28 de Janeiro de 2018.

"Realizou-se neste sabado, dia 27 de janeiro 2018, em Montreux, na Suíça, a fundação e o primeiro Capítulo geral de entronização da Confraria de Saberes e Sabores de Portugal Francófona. Este evento contou com a presença de várias ilustres pessoas do domínio político, civil, bancário, entre outros. De relevar a presença do Sr. Embaixador de Portugal em Berna, António Ricoca Freire, o Sr. Cônsul de Genebra, Miguel Veloso, o Sr. deputado parlamentar pelas Comunidades Portuguesas, Paulo Pisco, a Sr.ª Ester Vargas, da Embaixada de Berna, a Sr.ª Krysten Bise, Secretária Municipal, Chefe de Protocolo e dos Assuntos Exteriores e Estrangeiros da Câmara de Montreux, e muitos mais representantes de empresas privadas e bancárias.
A Academia Madeirense das Carnes/ Confraria Gastronómica da Madeira esteve representada pelo seu membro embaixador na Suíça, Lino de Jesus Dionisio, tendo oferecido o livro 'Sabores da Madeira', editado pela AMC/CGM, e aproveitando também para divulgar umas vez mais os sabores e saberes da Madeira e vincando amizades com as ditas personalidades presentes."

Lino de Jesus Dionisio


Imprensa

> JM-Madeira: ACADEMIA MADEIRENSE DAS CARNES PRESENTE EM EVENTO NA SUÍÇA








Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top