29 dezembro 2017

Confraria inicia novo ano com presenças em território nacional e europeu

14:54

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira inicia 2018 com as suas atividades em território nacional e europeu, com a presença no dias 13 e 14 de Janeiro no Capítulo da "Confraria Gastronómica da Carne Barrosã" e na Feira de Fumeiro de Boticas, em Vila Real.

Nos dias 13 e 14 de Janeiro a AMC/CGM estará igualmente presente no Capítulo da "Cofradia Amigos del Nabo de la Foz de Morcin", que se realiza em Oviedo, Espanha, e no Capítulo da Congrega dei Radici e Fasioi que se realiza em Susegna, região de Veneto, Itália.

Informamos igualmente de que a Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira confirmou a sua presença no dias 24 e 25 de Fevereiro no Capítulo da" Confrérie de Saint Romain en Bordelais et Pays Libournais", que se realizará na localidade de Saint Vivrée, região da Aquitânia, em França.




Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top