28 setembro 2016

Mostra Regional da Sidra no Santo da Serra

12:35

A XXVI edição da Mostra Regional da Sidra, no dias 1 e 2 de Outubro, promete levar muita animação ao Santo da Serra, alémd e introduzir algumas novidades no programa.
Pela primeira vez, haverá uma palestra - “A Produção de Maça em Modo Biológico” e “Os Desafios do Futuro da Sidra”, tendo como espaço de conferência o coreto existente no adro da igreja e um cortejo alegórico e etnográfico que desfilará desde a Feira do Santo da Serra até ao local da Mostra, a praça do Santo da Serra.
Outra novidade deste evento é a própria designação 'Mostra Regional da Sidra', congregando produtores da bebida dos concelhos de Santa Cruz, Machico, Santana, Calheta e Câmara de Lobos.
Numa organização da Casa do Povo do Santo da Serra e da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas e com o apoio da Câmara Municipal de Santa Cruz este certame tem um programa de animação que deverá atraiar muitos visitantes ao Santo da Serra.
Fonte: Diário de Notícias da Madeira, edição on-line. 

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top