24 agosto 2016

AMC/CGM agenda presença na Macedónia

08:07

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira participará no 50.º Congresso da Federation Internationale des Conféries Bachiques, que se realiza de 31 de Maio a 3 de Junho de 2018, na cidade de Skopje, capital da Macedónia.
A Federation Internationale des Confréries Bachiques tem a sua sede no Museu do Vinho, na cidade de Paris, e realiza os seus congressos de forma bienal, tendo sido o último realizado em Junho de 2016, na Califórnia, Estados Unidos da América. 
A organização do congresso de 2018 é da responsabilidade de МАКЕДОНСКИТЕ ВИНСКИ ВИТЕЗИ (Ordo Equestris Vini Europae-Macedónia). 
A presença da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira nestes eventos internacionais são oportunidades usadas pela confraria Madeirense para angariar novos contactos e promover a herança cultural gastronómica e báquica da Região Autónoma da Madeira e o Arquipélago da Madeira como destino Turístico.

Estreito de Câmara de Lobos, 23 de Agosto de 2016



Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top