18 março 2016

Congratulação pela criação da 'Rota do Vinho Madeira'

13:35


A direção da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira congratula-se com a criação da "Rota do Vinho Madeira", aprovada no último Conselho de Governo da Região Autónoma da Madeira. 
A criação da "Rota do Vinho Madeira" e igualmente da criação de um "Espaço Museológico do Vinho e da Gastronomia da Madeira", na Vila do Estreito de Câmara de Lobos, são duas das mais antigas reivindicações da AMC/CGM que esperamos que, a médio prazo, sejam concretizadas. 

A direção da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira felicita a SRETC pelo sucesso do evento promocional da Madeira que esta realizou no Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa. 

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira faz saber que no mês de Abril estará nos seguintes eventos e que o objetivo destas presenças é a promoção e defesa da herança cultural, gastronómica e baquica da Madeira e do destino turístico Madeira.

3 de Abril
No Capítulo da Sovrano Ordine dei Cavalieri della Grappa e del Tomino (Piemonte) - Itália.

9 de Abril
No Capítulo da Confraria das Almas Santas de Areosa e do Leitão - Bairrada. 

A direção da AMC/CGM
Estreito de Câmara de Lobos, 18 de Março de 2016 

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top