10 janeiro 2016

Presença da AMC/CGM em Bruxelas transmitida no programa 'Aldeia Global' da RTP-Madeira

16:49


A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira defende que a sua insistência em pró da herança cultural gastronómica e baquica da Região Autónoma da Madeira deveria ou deverá reconhecida pelo Governo Regional da Madeira. 
Há muito que a direção da AMC/CGM reveindica um lugar no Conselho Regional do Turismo (Madeira), pretensão ainda não compreendida pelo poder político regional. Os confrades da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira realizam um óptimo trabalho de promoção e defesa não só da herança cultural gastronómica e baquica da Região Autónoma da Madeira como igualmente do Destino Turístico Madeira.
A direção da AMC/CGM congratula-se com a transmissão das imagens do Capítulo da Ordre des Kuulkappers de Saint-Gilles (Bruxelas), realizadas pela RTP-Madeira na Bélgica, e inseridas num programa sobre os 30 anos do ingresso de Portugal na União Europeia.

Pode visualizar o episódio 7 do programa 'Aldeia Global (Madeira)', transmitido a 9 de Janeiro, através do seguinte endereço: http://www.rtp.pt/play/p2071/e220352/aldeiaglobal 


A direção da AMC/CGM
Estreito de Câmara de Lobos, 10 de Janeiro de 2016

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top