27 outubro 2015

Próximas presenças confirmadas na Áustria e Eslováquia

11:15

Membros da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira vão participar no próximo dia 6 de Novembro numa degustação de Vinhos que irá decorrer no Estado Federado de Burgenland, na Áustria.
No dia 7 irão participar numa degustação de Vinhos produzidos na região de Pezinok, na Eslováquia, e estarão presentes na Cerimónia de Entronização de novos membros da Európsky Vinársky Rytiersky Stav-Ordo Equestris Vini Europaen of Slovakia.
Os confrades da Madeira levarão vinho Madeira e bolo de Mel para o centro da Europa.
A presença dos confrades da Madeira nestes eventos que se realizam na Áustria e na Eslováquia é de máxima importância para a AMC/CGM pois os confrades irão entrar em contacto com membros da Ordo Equestris Vini Europaen of Cyprus, com a qual a Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira quer estabelecer contactos de amizade e de intercâmbio.
A direção da AMC/CGM
Estreito de Câmara de Lobos, 27 de Outubro de 2015


Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top