11 junho 2015

Acções de intercâmbio com três Confrarias do Canadá

10:10

Caros confrades,

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira embora se assuma como uma confraria Regionalista e defensora da dieta Atlântica, e ao mesmo tempo defensora de toda a herança Cultural Gastronómica e Báquica da Região Autónoma da Madeira, sempre pugnou e cultivou boas relações com confrarias Nacionais, Europeias, Africanas e da América do Sul e não é por acaso que a confraria Madeirense é considerada uma das confraria europeias que tem mais  relações internacionais.

As confrarias hoje ocupam um espaço de máxima importância não só na defesa dos produtos regionais, como também tem a função da promoção do destino das suas respectivas Regiões.

Caros confrades, a Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira entrou em contacto com estas 3 confrarias da Região de Outauais, Quebec - Canadá, onde num futuro bastante próximo será possível participar em acções de intercâmbio e de amizade com as mesmas.

Conto convosco!

Gregório J.S.Freitas
(Confrade fundador AMC/CGM)



Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top