31 março 2015

Continuaremos a defender o Peixe "Gata"

14:39

A propósito da recomendação do Coordenador do MPT - Partido da Terra aos pescadores de Câmara de Lobos, a direção da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira lamenta que a campanha eleitoral para a Assembleia Legislativa da Madeira tenha terminado e que as pessoas ou forças políticas que tinham conhecimento, em Bruxelas, do dossiê "Xara-Branca" ou do "Peixe-Gata" tenham feito pouco ou nada na defesa de uma referência gastronómica do Arquipélago da Madeira.


Não é necessário negar o que é inegável, pois os Comissários Europeus têm pleno conhecimento de que o "peixe-gata ou xara-branca"é uma referência gastronómica de Câmara de Lobos e da Madeira.

A direção da AMC/CGM faz saber que não está ao sabor das campanhas eleitorais e que continuará a defender o "Peixe-Gata"ou "Xara -Branca", como referência gastronómica da Madeira.

Gregório J.S. Freitas
Estreito de Câmara de Lobos 31 de Março de 2015

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top