19 março 2018

Dupla presença marcou 17 e 18 de Março em França

17:14


"Foi mais um fim-de-semana de descoberta e de partilha cultural e gastronómica. Sábado, dia 17 Março 2018, o XXIII Capítulo da "Confrérie des Tripaphages", em Château-Gontier, na região de Pays de la Loire, em França, contou com a participação de 64 confrarias. Entre elas francesas, belgas e com a presença da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira. 

No domingo, 18 de Março, em Montbazon, na região de Centre-Val de Loire, decorreu o 54° Capítulo da "Ordre du Poélon", que contou com a presença de 55 confrarias francesas, belgas e onde a Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira se juntou a cerca de 350 convidados, num lindo 'chateau'."

Lino Dionísio
Estreito de Câmara de Lobos, 19 de Março de 2018.




















Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top