29 janeiro 2018

Confraria holandesa confirma presença no XVIII Capítulo da AMC/CGM

18:52

(foto de arquivo da "Nederlands Genootschap van Wijnvrienden")

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira já prepara a realização do seu XVIII Capítulo, segundo organizado pela atual direção e que se realizará de 27 a 30 de Abril de 2018, com eventos que terão lugar nos municípios de Câmara de Lobos, Funchal, Ribeira Brava e Porto Moniz.

No XVII Capítulo da AMC/CGM realizado em Abril de 2017, com eventos nos municípios de Machico, Calheta, Santana e Porto Moniz, estiveram presentes 35 confrarias sendo 17 estrangeiras.

Esperando ultrapassar o número de presenças de Confrarias de 2017 para o XVIII Capítulo, a Academia Madeirense/Confraria Gastronómica da Madeira já recebeu a confirmação de presença da "Nederlands Genootschapvan Wijnvrienden" (Holanda) e de outras confrarias nacionais e europeias.

Estreito de Câmara de Lobos, 29 de Janeiro de 2018. 


Imprensa 

> Jornal Económico: Academia Madeirense das Carnes organiza XVIII em Abril próximo

> JM-Madeira: Academia das Carnes organiza XVIII Capítulo em quatro municípios

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top