20 novembro 2017

Presença em Espanha muito acarinhada

15:15


A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira marcou presença no II Capítulo da "Cofradia Anaka" de Irún (País Basco), em Espanha.

A presença da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira neste evento, a exemplo de outros que acontecem no espaço ibérico e no resto da Europa, foi muito bem recebida. Os confrades da Madeira são recebidos com um cuidado especial pois as confrarias anfitriãs valorizam a presença da confraria madeirense nos seus eventos.

Várias confrarias e confrades presentes neste evento comprometeram-se a estarem presentes no XVIII Capítulo da AMC/CGM, que se realiza nos dias 27, 28, 29 e 30 de Abril de 2018, na Região Autónoma da Madeira. Ignacio Muguruza, cozinheiro e proprietário do Hotel Atalaia, e confrade de Honra da "Cofradia Anaka", tenciona participar no evento em Abril na Madeira.

Carmen Alonso

Estreito de Câmara de Lobos, 20 de Novembro de 2017.


Diário El Vasco






Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top