08 novembro 2017

Áustria e Eslováquia receberam confrades madeirenses da AMC/CGM

12:18


A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira esteve presente em Burgeland (Áustria) e em Pezinok (Eslováquia), de 1 a 6 de Novembro.

A delegação da AMC/CGM, da qual fez parte o ex-presidente da confraria madeirense, Gregório Freitas, reforçou a sua influência nos países do centro da Europa. O facto de no dia 2 de Novembro os membros da AMC/CGM terem sido recebidos na localidade de Burgeland pelo dirigente máximo da "Ordo Equestris Vini Europae", organismo presente em vários eventos europeus, confirmou a credibilidade de que a Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira possui no espaço europeu. 

No dia 4 de Novembro a AMC/CGM participou na cidade de Pezinok (Eslováquia) no evento da "Európsky Vinársky Rytierky Stav", onde Gregório J.S. Freitas foi entronizado na qualidade de Membro Honorário da "Európsky Vinársky Rytiersky Stav", sendo em 15 anos de existência da Ordem da República da Eslováquia o segundo elemento a ser entronizado na qualidade de membro Honório.

Estreito de Câmara de Lobos, 7 de Novembro de 2017.

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top