20 novembro 2017

Academia Madeirense das Carnes marcou presença no país basco

19:20


A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira esteve recentemente presente no II Capítulo da "Cofradia Anaka" de Irún, no País Basco, Espanha.

A Academia, a exemplo de outros eventos que acontecem no espaço ibérico e no resto da Europa, foi "muito bem recebida", diz, numa nota enviada à imprensa, adiantando que as confrarias anfitriãs "valorizam a presença da confraria Madeirense nos seus eventos".

Varias confrarias e confrades presentes neste evento comprometeram-se a estar presentes no XVIII Capítulo da AMC/CGM, que se realiza nos dias 27, 28, 29 e 30 de abril de 2018 na Região Autónoma da Madeira.

Ignacio Muguruza cozinheiro, proprietário do hotel Atalaia e confrade de Honra da "Cofradia Anaka" tenciona participar no evento de abril na Madeira, anuncia.

Fonte: JM-Madeira

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top