19 setembro 2017

Presenças da confraria madeirense na Suíça e França

10:29


A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira marcou presença no Capítulo da Academie du Cep, na Suíça, e no Capítulo da Confrérie de Moustarde de Dijon, em França.

Estreito de Câmara de Lobos, 18 de Setembro de 2017.


A Academia Madeirense das Carnes/ Confraria Gastronómica da Madeira esteve presente, na Suíça, no dia 16 de setembro 2017 no XXIII Capítulo da Academia do Cep, em Russin, perto de Genebra, cujo capítulo está inserido nas festividades das festas das vindimas de Russim, sendo mesmo só depois do capítulo terminado que a confraria, acompanhada dos seus convidados e na companhia do presidente da Câmara, do presidente das Festas e a madrinha da Festa vão cortar a fita e declarar a festa aberta. 

No dia 17 de setembro esteve em França para participar no XX Capítulo da Confraria da Mostarda, que se realizou na cidade de Dijon. 











Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top