19 setembro 2017

Informação das confrarias gastronómicas asturianas na página oficial do Turismo das Astúrias

10:04


Sendo a Região Autónoma da Madeira a mais antiga região turística de Portugal, continuando a ser uma das mais importantes de Portugal e uma das mais antigas do mundo, possuidora de características muito próprias e específicas da área geográfica da qual faz parte e da cultura do seu povo, não deveria ter medo de copiar ou adoptar em certas circunstâncias alguns bons exemplos de outras regiões turísticas existentes em outras localidades e sempre sem colocar em perigo a identidade própria do seu povo e do destino turístico Madeira. 
Um desses exemplos a seguir seria o do Governo da Comunidade Autonómica do Principiado das Asturias em relação às Confrarias.

Gregório Julião da Silva Freitas
(Presidente da AMC/CGM 2000-2016)



"Informamos que ya se puede visionar la información de las Cofradías Gastronómicas Asturianas asociadas a FECOASTUR en la página web "TURISMO DE ASTURIAS" que edita el Gobierno del Principado de Asturias.

El enlace de la página es: https://www.turismoasturias.es/descubre/gastronomia/cofradias-gastronomicas.

Dado el número de visitas mensuales que recibe dicha página (5 millones) creemos que la inclusión de nuestras actividades en la misma puede ser un hito importante para darnos a conocer a un público muy variado e interesante."

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top