14 agosto 2017

Representação madeirense no XIII Capítulo da "Confrérie de la Noix du Perigord de Naithac en Pays de Hautefort"

16:26

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira marcou presença no XIII Capítulo da "Confrérie de la Noix du Perigord de Naithac en Pays de Hautefort". A confraria Madeirense voltou mais uma vez a representar a gastronomia madeirense e a promover o destino turístico da Madeira no Sul de França.


Estreito de Câmara de Lobos, 14 de Agosto de 2017.

"13° Capítulo da "Confrérie De La Noix Du Perigord" a 12 e 13 de Agosto 2017. Este evento teve a particularidade de na missa campestre e na cerimónia de entronização pública, na Praça da Igreja, ter contado com muitas entidades políticas regionais e com algumas figuras bem conhecidas da região, quer seja dos Bancos, do sector desportivo e da televisão, como por exemplo a apresentadora do Stade2, um programa televisivo de desporto. Ela mesmo tendo sido campeã de judo em França e vice-campeã europeia, do bem conhecido canal de TV France 2, é membro desta Confraria há 4 anos. 
Mas tudo começou no sábado com algumas visitas e um convívio e jantar com alguns membros das Confrarias presentes, onde tive também a oportunidade de "enfiar" a carapuça ao Sr. Presidente da Câmara, deixando-lhe uma mensagem muito particular e convidando a estar presente na Madeira num dos nossos próximos Capítulos mas também de visitar a Madeira em qualquer outra ocasião."
















Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top