14 junho 2017

Cancelada a 1ª edição da Rota Gastronómica Madeirense em Câmara de Lobos

10:15


A Confraria Gastronómica da Madeira informa que apesar das inúmeras diligências para a realização da 1ª edição da Rota Gastronómica Madeirense em Câmara de Lobos foi impossível angariar em tempo útil o número mínimo de inscrições, dos que nos visitam de forma a tornar viável a ação nos moldes concebidos, sendo forçada a cancelar a iniciativa. 
A Confraria agradece a diversas unidades hoteleiras e demais entidades que prontamente responderam ao apelo e colaboraram na divulgação do evento. 
Embora cancelada não cairá no esquecimento. Nesse sentido a direção da Confraria já está a estudar outras possibilidades a médio prazo para a realização da referida Rota Gastronómica. Eventualmente em parceria com algum operador turístico que inclua esta atividade no seus pacotes turísticos. 

Estreito de Câmara de Lobos, 14 de Junho de 2017.

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top