24 junho 2017

Academia das Carnes vai ao Luxemburgo a 9 de julho

18:13

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira participa no próximo dia 9 de Julho no evento “Ohner Waifest –Weekend du Vin“, no Luxemburgo, organizado pela “Confrérie du Palmberg“,.
Em 17 anos de existência a confraria gastronómica da Madeira confirma a sua presença regular em 16 Países: Estados Unidos da América, Brasil, Cabo Verde, Espanha, Itália, França, Bélgica, Suíça, Hungria, Estónia, Sérvia, Roménia, Inglaterra, Eslováquia e Áustria.
Confirma igualmente a sua presença em vários eventos em território nacional continental, nos Açores, Canárias, Sicília e Sardenha.
O objetivo que move a confraria Madeirense a defesa da sua herança cultural gastronómica e báquica Atlântica e por conseguinte o destino turístico e gastronómico do Arquipélago da Madeira.

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top