18 março 2017

Academia de Carnes participa em evento gastronómico na Roménia

15:28


A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira desloca-se no início do mês de Maio à Roménia, onde no dia 6 irá participar na cerimónia de entronização de novos membros da “Ordinul European al Cavalerilor Vinului”, que se realizará na cidade de Pitesti.
Nesta cerimónia, Gregório Freitas, ex-presidente da AMC/CGM, será feito Cavaleiro da Ordo Equestris Vini Europae - Roménia.
Está confirmada a presença de uma delegação da Ordnul European al Cavalerilor Vinului em Abril na Madeira para participar no XVII Capítulo da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronomica da Madeira, que se realiza de 28 de Abril a 1 de Maio. 
No dia 13 de Maio, a Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira desloca-se ao Norte de Itália onde estará igualmente presente no "Capítulo della Tradizione da Ordine dei Cavalieri del Tartufo e dei Vini di Alba", que se realiza no Castello di Grinzane Cavour, na região de Piemonte, Itália.

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top