09 fevereiro 2017

Encontro cultural gastronómico de Fevereiro alterado para a vila da Camacha

19:07


(…) passando huma volta que faz a terra, entraram em huma fermosa angra na praya, na qual viram hum fermoso e deleitoso valle coberto de arvoredo por sua ordem composto, onde acharam em terra huns cepos velhos derribados do tempo, dos quaes mandou o capitam fazer huma cruz, que logo fez alvorar em hum alto de huma árvore, dando nome ao logar Sancta Cruz, onde ao depois se fundou huma nobre villa.”
                                                                                               Gaspar Frutuoso-Saudades da Terra.

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira faz saber de que alterou a data e o local do seu encontro cultural gastronómico de Fevereiro. Este irá realizar-se no dia 18 de Fevereiro, pelas 20 horas, no Restaurante "O Cesto", no centro da vila da Camacha, Município de Santa Cruz. 

Estreito de Câmara de Lobos, 9 de Fevereiro de 2017.

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top