12 fevereiro 2017

Alcides Nóbrega participou na Assembleia Geral da Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómica

09:53


Alcides Nóbrega da Luz, presidente da Direção da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira, participou na Assembleia Geral da Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómica que se realizou na cidade de Figueira da Foz, no dia 4 de Fevereiro de 2017.

Realizou-se no sábado, dia 4 de fevereiro, na Casa das Confrarias, na Figueira da Foz, uma Assembleia Geral da Federação Portuguesa Confrarias Gastronómicas. Uma oportunidade de discussão e reflexão de temas muito importantes à dinamização do movimento confrádico. Uma excelente participação de todas as confrarias intervenientes, em prol da determinação e dignificação das confrarias portuguesas. Uma jornada de trabalhos que nos permitiu ter uma perspetiva realista dos objetivos de que cada confraria e consequentemente do futuro do movimento confrádico.

(Confraria Gastronómica "As Sainhas" de Vagos)





Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top