05 janeiro 2017

Gregório Freitas participou num almoço de fim de ano com membros da Confraria do Vinho Arinto e da Irmandade dos Vinhos Galegos

12:35

Gregório J. Silva Freitas, ex-presidente da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira, participou no dia 31 de Dezembro, em Câmara de Lobos, num almoço de fim de ano de 2016 com membros da Confraria do Vinho Arinto e igualmente com um membro da Irmandade dos Vinhos Galegos e Secretário-geral do Serenisimo Capitulo del Alberiño, onde teve a ocasião de, na qualidade de confrade fundador da CEUCO, mostrar a sua discordância em relação à injusta e muito ridícula e disparatada vassalagem dada ao cidadão espanhol carlos martins cosme, no jantar de gala do Congresso da CEUCO 2016.

Fazemos votos para que em 2017 os membros presentes neste almoço e as suas respetivas Confrarias não sejam expulsas da CEUCO pelo respetivo seu presidente.

Estreito de Câmara de Lobos, 5 de Janeiro de 2017. 



Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top