04 dezembro 2016

Relações de amizade aprofundadas com confrarias finlandesas

20:50


A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira, embora sendo uma confraria profundamente regionalista, defensora da dieta e da gastronomia atlântica, esse facto não a impossibilita de defender e promover os contactos com outras confrarias sejam elas nacionais ou internacionais.
Embora já tendo contactos com a confraria da Finlândia "Viiniritarien Veljeskunta", da cidade de Tampere, a Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira aprofundou as suas relações de amizade com a Finlândia ao estabelecer contactos com a Confraria "Tornin Ritarit-Veljeskunta", da cidade de Helsínquia.

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira informa, que ao contrário do que foi confirmado, por razões de mau tempo no continente português, no dia 3 de Dezembro o nosso confrade Alcides Nóbrega, que já se encontrava em Lisboa, não pôde deslocar-se a Mira para participar no Capítulo da Confraria Nabos e Companhia.

Estreito de Câmara de Lobos, 5 de Dezembro de 2016.


Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top