25 outubro 2016

Representação madeirense no Capítulo da "Ordre de Channe"

16:58

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira esteve representada no Capítulo da "Ordre de Channe", que se realizou no dia 22 de Outubro, na cidade de Montreux, Suíça.
Estreito de Câmara de Lobos, 24 de Outubro de 2016.

A presença neste evento é aqui descrita pelo nosso confrade Lino de Jesus Dionísio:

"Desta vez a Confraria "Ordre de La Channe" levou-nos ao Chateau de Chillon, em Montreux, à beira do lago Léman para celebrar mais um Capítulo. E foi neste magnífico Castelo, um dos monumentos mais visitados na Suíça, que a Confraria Gastronómica da Madeira esteve representada pelo seu membro embaixador. 
Juntamente com o Presidente da Câmara de Montreux e de outras entidades bem conhecidas, neste lugar magnífico, fomos entronizados e feitos membros desta tão prestigiosa confraria báquica. Aproveitando uma vez mais a presença de muitas personalidades locais e amigos desta Confraria a oportunidade foi aproveitada para se falar da Madeira, da Confraria Gastronómica da Madeira, quais os seus objectivos, o seu empenho na gastronomia madeirense e sempre com o incentivo de levar o máximo de pessoas a visitarem a Madeira e aderirem à sua gastronomia.
Mas, pessoalmente, gostaria de fazer referência ao facto que os governantes, representantes e responsáveis pela divulgação do "Destino Madeira" não sejam mais sensíveis e não dêem mais apoio ao trabalho que tem vindo a ser feito, pela Confraria Gastronómica da Madeira e pelos seus membros na divulgação do destino Madeira, da sua gastronomia e dos eventos que se concretizam ao longo do ano."


























Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top