15 julho 2016

Decreto do Regime Jurídico do Património Cultural Imaterial aprovado por unanimidade

11:30


Após discussão na Comissão na especialidade, o Decreto do Regime Jurídico do Património Cultural Imaterial da Região Autónoma da Madeira, apresentado pelo grupo parlamentar do CDS/PP no passado mês de Maio, na Assembleia Legislativa Regional, foi ontem (14 de Julho) aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa Regional. 
A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira mais uma vez congratula-se pela aprovação pelo parlamento regional do Decreto do Regime Jurídico do Património Cultural Imaterial.
A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira acredita que com a aprovação do Decreto do Regime Jurídico do Património Imaterial, pelo parlamento regional, a elevação da Gastronomia Madeirense Património Cultural será uma realidade a curto prazo.
A Gastronomia Madeirense é Atlântica, tem particularidades próprias e é singular, diferente e por estes motivos e características a Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira tem defendido a elevação da gastronomia Madeirense a Património Cultural Regional desde o ano 2002.

Estreito de Câmara de Lobos, 15 de Julho de 2016.




Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top