16 junho 2016

A importância da gastronomia regional para o turismo debatida no programa "Interesse Público"

11:09


Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira candidata a Região Autónoma da Madeira a "Região Gastronómica Europeia".

Gastronomia madeirense foi o tema que a RTP-Madeira propôs para o programa 'Interesse Público' desta quarta-feira, 15 de Junho. 
"O que temos para oferecer?", "Que mais valias os nossos produtos tradicionais podem trazer?", "Temos condições para oferecer um roteiro gastronómico?". Foi sobre tudo isto que abordaram os convidados do programa. 
Esta temática foi debatida pelo Chef Octávio Freitas, o Ascensão Américo Pereira, Alcides Nóbrega (Presidente da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira) e António Trindade (Hoteleiro do Grupo Porto Bay).

Clique aqui para visualizar o programa "Interesse Público" da RTP-Madeira que teve como tema a "Importância da gastronomia regional para o Turismo".

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top