12 abril 2016

Mudanças na direcção da Academia Madeirense das Carnes

12:48

Gregório J.S.Freitas vai deixar a direcção da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira onde esteve desde a fundação.
"A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica desde a sua fundação em 30 de Abril de 2000 até a tomada de posse da próxima direção para o período 2016-2020, que se realiza no dia 14 de Abril de 2016, pelas 20 horas, na sua sede no Estreito de Câmara de Lobos, participou no exterior (Portugal continental, Europa, EUA, Cabo Verde, Brasil e nas Regiões Autónomicas dos Açores, Canárias, Sardenha e Sicília em 750 eventos confrádicos e realizou na Região Autónoma da Madeira, em igual período, 192 eventos", diz a AMC/CGM, em comunicado.
"Reconhecendo que nestes 16 anos da vida da Confraria houve momentos altos e baixos, no entanto acredito que o resultado é positivo na defesa da herança cultural gastronómica e baquica da Região e da sua promoção como destino turístico", conclui.

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top