14 março 2016

Sever do Vouga: Confraria com sangue novo no dia em que arrancou a Festa da Lampreia e da Vitela

13:56

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira participou no Capítulo da Confraria Gastronómica de Sever do Vouga que se realizou no dia 12 de Março de 2016.

"Ana Paula Hadden, uma empresária de 45 anos, é desde ontem confrade da Confraria Gastronómica de Sever do Vouga. É a única mulher entre os sete novos membros da instituição. Aceitou o desafio para “ajudar na promoção” do concelho e dos seus produtos tradicionais, disse ao Diário de Aveiro minutos depois da entronização, envergando já a farda oficial, chapéu incluído. Antes, a par com os restantes novos confrades, fez o juramento que lhe deu o passaporte de entrada: “juro defender para sempre o bom nome de Sever do Vouga”, disseram a uma só voz." RUI CUNHA (TEXTO) e PAULO RAMOS (FOTOGRAFIA).

A direção da AMC/CGM
Estreito de Câmara de Lobos, 14 de Março de 2016.







Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top