24 fevereiro 2016

NarroGeographic: Uma poncha, se faz favor

11:00


O jornalista freelancer Juan António Narro (web.narrogeografic) visitou recentemente a Madeira, entre os dias 22 e 25 de Janeiro.
Este jornalista espanhol tem um carinho especial por Portugal e prova disso são as inúmeras reportagens efectuadas no nosso país durante o ano de 2015. 
Na sua visita à Madeira, Juan António Narro pretendeu conhecer um pouco mais sobre os diversos temas, tais como a gastronomia (visto que escreve artigos para diversas revistas especializadas), sobre a natureza, o mar e as atracções turísticas da nossa ilha.

Este jornalista, que é membro de uma confraria portuguesa, manifestou interesse em conhecer melhor a realidade da nossa gastronomia e contou com a colaboração da direcção da Academia Madeirense das Carnes / Confraria Gastronómica da Madeira. 

As reportagens efectuadas por Juan António Narro podem ser consultadas através do endereço: http://narrogeographic.blogspot.pt/2016/02/uma-poncha-se-faz-favor.html 

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top