11 fevereiro 2016

AMC/CGM visita Porto Santo para reunir com Filipe Menezes de Oliveira

19:19


Uma delegação da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira irá visitar o Porto Santo, no dia 15 de Fevereiro, com o intuito de se reunir com Filipe Menezes, presidente do Município do Porto Santo, para explicar a razão da presença na Ilha Dourada no próximo dia 23 de Abril de várias dezenas de confrades provenientes de vários países. 
Portugal, Espanha, França, Bélgica, Suíça, Itália, Cabo Verde, Eslováquia e Finlândia já confirmaram a sua presença nesse encontro.
A direcção da Confraria irá igualmente convidar um grupo de portosantenses a fazerem parte da respectiva confraria. 

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

2 comentários:

felizarda disse...

boa tarde agora a notícia,já está completa.E muito bem com o intuito de se reunir com Filipe Menezes, presidente do Município do Porto Santo.mas li essa notícia no diário notícias Madeira muito diferente.

felizarda disse...

Espero que tudo corra bem para que a Gastronomia desenvolva.

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top