20 outubro 2015

Gregório Freitas deixa a direcção da AMC/CGM e continua como "um simples confrade fundador"

17:22

Informação

Eu, Gregório Julião da Silva Freitas, faço saber de que o meu último acto exercido na qualidade de presidente da direção da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira foi dirigir a Cerimónia do XV Grande Capítulo, que se realizou no dia 26 de Abril de 2015, na Região Autónoma da Madeira.

Mais faço saber de que o meu pedido de demissão (há muito pedido) do cargo de presidente da direção da AMC/CGM foi aceite em Março de 2015, na condição de exercer o respectivo cargo até o final das Cerimónias Capitulares do XV Capítulo.

Após a realização do XV Capítulo tenho participado em reuniões e assinado alguns documentos referentes à AMC/CGM, não na condição de presidente da Comissão Directiva (Colegial) da AMC/CGM mas sim a pedido dos membros da mesma, não sendo justa a acusação a mim dirigida de que pertenço ao grupo de pessoas "que se demitem mas que continuam a ocupar o respectivo cargo".

Contribui e continuarei a contribuir para o bom desempenho dos objectivos da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira pois, embora não sendo presidente da AMC/CGM nem tendo disponibilidade para voltar a ocupar cargos executivos desta associação, continuo a acreditar nos seus propósitos e princípios e sinto-me bem na qualidade de um simples confrade fundador.

Gregório Julião da Silva de Freitas
Estreito de Câmara de Lobos, 20 de Outubro de 2015

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top