09 junho 2015

Passos Coelho recebido com poncha no stand da Madeira na Feira Nacional de Agricultura

16:15


O primeiro-ministro Pedro Passos Coelho visitou ontem o pavilhão da Região Autónoma da Madeira, na Feira Nacional de Agricultura que decorre em Santarém até ao dia 14. À chegada foi recebido com a poncha do Engenho Novo da Madeira, servida com maracujá natural, informa a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas.
Os licores e os runs da Região estão também presentes, neste certame através da J. Faria & Filhos, representada pela Albano Almeida, Lda., dos Engenhos da Calheta e do Engenho Novo da Madeira.
De igual modo, os doces madeirenses estão presentes no pavilhão da Região Autónoma da Madeira, através da Fábrica da Igreja dos Prazeres, da Fábrica de Santo António e da Valvie "e têm despertado a curiosidade dos muitos visitantes, surpreendidos pela sua qualidade e sabor distinto", adianta a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas.
A este propósito, Ezequiel Vieira, da Valvie, citado pela Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, diz "que a participação na Feira Nacional de Agricultura é sempre uma oportunidade para a divulgação junto do público dos produtos agroalimentares da Madeira, constituindo uma mais-valia para a sua consolidação no mercado".
Recorde-se que a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direcção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, está presente na 52.ª Feira Nacional de Agricultura, promovendo e divulgando os mais característicos e os mais inovadores produtos agroalimentares regionais.
Fonte: Diário de Notícias da Madeira, 9 de Junho de 2015. 

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top