15 abril 2013

Plano Estratégico Nacional do Turismo

21:45

Caros Confrades
Acerca da grande discussão a nível Regional devido ao novo PENT, a Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira defende o seguinte :

1º - A  Secretaria do Turismo e Transportes da Madeira devia ser consultada  e ouvida antes da apresentação para discussão publica do PENT.
- AS 7 Regiões de turismo deveriam defender a sua herança cultural, gastronómica e báquica.
- A Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas e a  Federação das Confrarias Báquicas de Portugal deveriam ser igualmente consultadas sobre o PENT, pois fala-se muito sobre a importância do Vinho e da Gastronomia na promoção de Portugal.
- Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira a exemplo do anterior não acredita neste novo PENT.
- Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica  da Madeira pede um lugar no Conselho Regional de Turismo - Madeira.
- Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira pede a Reativação e Reetruturação da Comissão da Gastronomia Portuguesa criada em 2000 pelo Governo do Eng. António Guterres e posta na gaveta pelo governo do Dr. Durão Barroso.
Gregório J. S. Freitas

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top